sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Sobras...

- Eae gatinha? oque vamos fazer hoje?!
- Sei lá, naum to muito afim de sair, to meio caseira, acho que vo ficar em casa.
- Okay, eu vo dá uma banda coma gurizada, tomar uma ceva.. falou.

Felisberto desligou o telefone e sentiu que seu romance estava indo por agua abaixo, logo desencanou e pensou: - É ateh melhor, assim posso pegar uns brotos por ae.
Pegou a chave e saio de casa... encontrou os amigos por volta das 23:00 em um bar, sentou-se, começou a beber e dar risada com amigos, até que toca o telefone de Gilberto, um dos seus melhores amigos.
- Alow!
...
- Uhum
...
- Tá... to indo então...

A galera que estava toda animada, começou com suas brincadeirinhas:" - ae gilberto pegadorrrr!!!!!"
Gilberto só na defensiva: "- nah nah gurizada, é soh uma mina que me liga pra dah uns pegas e uns baguinho.. nada demais".

Gilberto se levantou e saiu em direção ao carro, entrou nele e foi para a casa da tal mulher. Chegou lá e foi recebido com beijos e ardentes apertões.
A mulher, vorazmente tirava sua roupa e o beijava sem dar tempo de gilberto falar nada. os dois transaram ali mesmo na sala, e depois no banheiro e depois na ozinha, depois da terceira, Gilberto decidiu que iria voltar para o bar, afinal ele daria carona de volta à Felisberto.
Despediu-se da mulher e foi embora com ar de satisfeito.
Chegou no bar, tomou mais umas cervejas, se divertiu coma bebedeira de Felisberto, que de certa forma estava descornado e bebeu pra esquecer o "fora" de seu romance.
No carro os dois começaram a falar das mulheres:
- Bah meu , tá ligado aquela hora que eu sai...
- arran. hic
- bah meu, fui na baia duma mina ae que to dando uns pega.
- hehehe salafrario!
- Mui massa, barbadinha neh meu, eh soh chegar, meter e deu.
- hehehehe massa mesmo, á eu to com uma mina bala, tamo ficando ae e tah sendo massa ic.
- Afoo. como é o nome dela?
- Marta, hic..
- Que coincidencia... essa mina que eu pego tb se chama Marta.
- hehehehe Que massa.
- Aham... pronto.. tah entregue!
- Valeu meu... você é parça pra caralho!
- Que nada meu.. tamo ae!

Ao descer do carro toca o telefone:
- Alo... hic
- Oi...
- E ae gatinha?! blz!
- Blz.. to ligado pq deu saudade
- Puiseh tb to com saudade, e ae vamo se ver amanhã?!
- Vamo vê... vamo vê!

fim.

Nenhum comentário: