quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Santo Claus...

Blim Blom...
Blim Blom...
(JÁ VAAAAAAI)
Blim Blom...
Blim Blom...
Blim Blom...

Clóvis abre a porta.
- Pois n... meu deuuus!!!!
- ho ho ho ho
- Caraca, que porra é essa?!
- Sou eu, ho ho ho ho, o Papai Noel!
- Mas... Mas... em Outubro?! e de dia?!?!
- Poisé, tu vê... eh o preço do petroleo.
- Hein?!
- È isso ae, esse preço absurdo e abusivo do petroleo me fez começar a distribuir os presentes antes da hora.
- Mas oque o petroleo tem haver contigo?!
- Ora ora, meu rapaz, tu acha que eu distribuo os presentes de trenó e rênas?!
- E não era pra ser?!
- Ho ho ho ho seu menino ingênuo, e distribuo os presentes de helicópetero desde 82.
- Nossa!
- Bom meu rapaz, não posso ficar de papo, toma aqui os teus presentes!
- Mãs... mãs...
- Deu, são esses ae..
- Obrigado...
- Falow rappaz! ho ho ho ho
- Tchau...!

Blam... Clóvis fecha a porta...
Minutos depois..

Blim blom...
Blim blom...
Blim blom...
Blim blom...
Blim blom...
Clóvis abre a porta novamente.

- Pois n... vc denovo?!
- Ho ho ho ho , isso aí meu rapaz!
- Diga Pappy!
- Você conheçe o morador do 206?
- Sim sim...
- Haaa.. então vou te deixar aí os presentes dele e da familia okay?!
- Porque?!
- Ah... Porque ele não tá em casa.
- okay!...
- ho ho ho ho recessão é fo... é doze meu rapaz ho ho ho ho.
- Tchau Papai Noel!
- Tchau Hohohoho!

fim.

Nenhum comentário: