quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Tudo culpa dos barbitúricos.

João estava se sentindo meio mal, algumas palpitações, falta de ar e tonturas estava preocupando-o.
Resolveu ir ao médico para fazer alguns exames e descobrir o mal que o afligia.
Chegando no médico...

- Boa tarde!
- Aham, sente-se ae.
...
...
Medico rabiscando no papel.
...
...
- Pois não... me diga oque vc anda sentindo.
- Ah sei lá... tenho algumas palpitações no peito, as veses tenho falta de ar, principalmente quando acordo ou no meio de alguma atividade fisica... ah também tenho tido algumas tonturas, mas isso é só pela manhâ quando acordo.
- Hum... Hum... 22 anos... hum... (rabiscando no papel).
- E ae dotô, oque tu acha que eu tenho?
- Hum... não sei, vamos fazer uns exames e ver o que está acontecendo contigo, toma aqui tua receita e faz esses exames aí, nos vemos sexta, abraços até mais.
- Okay...
- Proximo!!!!(Doutor berrando na porta do consultório)

João, desolado, foi até o balcão e marcou os exames,marcou a data para retirar o sangue e recebeu 2 potinhos, um para exame de urina e outro pra exame de fezes.
Mais á noite saiu com os amigos para sua tradicional Happy Hour, no bar:
- Bé que merda... a porra do médico me pedio trocentos exames!
- hehehehe bah tah bichadinho eh... se fu! contigo soh AZT aouehrouaherouaehr
- TAH LOCO meu!!!!! ateh me despilhei desse trago...fui nessa falow
- Falo Bichadinho!

Chegou em casa se mijando, pegou o potinho e despejou a urina ali dentro, em seguida bateu aquela vontade de dar um barrinho, pego o outro potinho fico mirando a merda e pum... tava lá, coletado o material.
No outro dia levou tudo pro hospital e já fez o exame de sangue:

- Não vai doer nada, é só uma picadinha!
- ME ANESTESIA, ME ANESTESIA AAAAAAAAAH!

No prazo confirmado foi visitar o médico.
Parecia que o resultado dos exames tinha vindo com a data de nascimento e morte, o medico olhava o papel com muita atenção.
- E ae Doutor?!
O médico nada, continuava a olhar o papel e a coçar o queixo, de repente:
- Quantos anos o senhor disse que tinha mesmo?!
- 22...
Voltou a olhar o papel.
Após 20 min olhando o papel, virou seus olhos para joão e lançou o veredito.

- Puisé meu caro, não deu pra ver muita coisa, mas pelo que eu percebi tu tá na boua, vo pedir mais uns exames de sangue pra ver se tu tem alguma infecção mais séria.
João ao ouvir a notici agradeceu e saio correndo pelo hospital berrando

- AGULHAS NÃÃÃÃO...AGULHAS NÃÃÃÃO!!!!!!

FIM.

Nenhum comentário: