quinta-feira, 8 de maio de 2003

Bom para começar essa manhã...
Abro meus e-mails e me deparo com os jingles criados ontem na Oficina de criação de Jingles que teve na ESPM
Foi bem interessante divertido e engrassado...

Bom pra começar eles mandaram nois fazer uma letra sobe algum produto qualquer, dae a turma foi dividida em 2 grupos
Grupo A: Aquiles, eu, Dj Magoo, mario e Eriélvio(gogó de oro)
dae eu tinha uma música na cabeça, estavamos fazendo a letra isso ia ser uma doidera, dae o magoo deu aideia de nós mudarmos tudo e fazermos em Rap, ideia aceita o Mario é metido a rapper e tal... Dae fio indo fizemos a letra e fomo gravar, o mario disse qeu queria cantar e tal pq ele tinha as manha do rape tal e blablabla, okay aceiamos. Dae eu queria faze um treco meio rap pesado, mas naum tinha guitarra dae eu sugeri de nós pegarmos o violão (que era eltrico e acustico), gravarmos e distorce-lo nos programa de edição, aideia foi recusada pq eles achavam qeu naum iria ficar legal... bom fizemos em midi, fiquei cantarolando os RIFFs que teria que ser feitos e batucando a batera pro cara que tava fazendo a trasposição do que eu cantava pra Midi. Bom chego a hora de gravar os vocais, o pesoa da Bobby Estúdio que estava dando a oficina nos libero na boua mas começaram a quere que nois cantasse como rap de propaganda uma coisa ridicla e sem sentido pros riffs criados... ficamos algum tempo dentro do estúdio ateh o mario conseguir se achar no tempo certinho, dae pra diante foi moleza ele canto eu fiz uns berro de fundo, o Eri fez assinatura e tudu fico legal!
O produto que escolhemos foi uma camisinha inventada nas aula do Magoo, a camisinha se Chama 'Cotil", eh uma camisinha revestida com Cotton por dentro, qeu naum deixa o seu pinto com friu!... bom cehga de trololé e vamos ao jingle![Clique aqui]

Grupo B: o grupo B eu naum conhecia ning soh o Paulo e o Bruno que eram ex-colegas de trabalho da minha namorada.
bom o produto deles foi uma tequila chamada Speedy Gonzales... fico muito engraçado o jingle deles, os produtores que fizeram tudo eles soh criarama letra e deram a ideai do som como nóis...
ae vai link [Clique aqui]

tatu!

Nenhum comentário: