sexta-feira, 30 de maio de 2003

- Alo!...olá amigo diga oque te aflige!... aqui vc é quem manda... vamos lá... fala que eu te escuto!
- Bom pra inicio de conversa eu queria que vcs me explicassem, o final do matrix...? tipo? zion tb eh uma parte da marix ou o neo tem poderem paranormais?!
- Como? Acho que vc esta enganado, esse eh um programa religioso, não um programa de perguntas e respostas...
- Sim e sei ... mas eh qeu o que o arquiteto falou pra ele me deixou confuso!, sabe.. o arquiteto!
- Olha meu amigo o Arquiteto é o deus pros maçons, aqui eu so falo de jesus.
- Mas então me caro, acho que quem naum esta entendendo algo aqui é tu, no filme o Neo é como se fosse o jesus, saca?! Tu não viu o prmeiro filme, as parada de morrer e renascer e tal...?
- Amigo vc esta enganado, jesus esta ficando muito triste contigo, vc não deveria utilizar nome de jesus em vaum!
- Porra mas será que eh tão dificil assim... fala ae com o jesus e pede pra ele me dize essas parada, eu naum me importo quanto tempo leva, sohq euro saber as respostas!
- Amigo nós estamos a vivo, e vc esta me aborrecendo, se queres as respostas, reze pra jesus. Pois soh ele tem po poder da iluminação, ele ilumina as nossas ideias nos fazendo enxergar adiante dos outros. Jesus eh o melhor aleluia...!!!
- Não neo é o melhor! ele controla a matrix!
- Não Jesus é o melhor e pronto!
- Não!!! Neo eh o canal, ele voa, bate em todo mundo, jesus eh um cusão soh ficava falando merda e naum batia em ning, tu por acaso viu jesus vuar?! naum neh! atah... soh pra saber!!

O apresentador perplexo e com o rosto e as expressoes visivelmente alteradas, larga a perola!...

- Pelo menos ele nunca broxou?!
- Como é que tu sabe Disso!?! haaaaa, tanga frocha! hehehe ele falho contigo neh hahahahahaha baita mané esse jesus..

tu tu tu tu tu

- Alo!...olá amigo diga oque te aflige!... aqui vc é quem manda... vamos lá... fala que eu te escuto!
- Alô... eu to com pobremas, to cum encosto neu!
- Oh amigo jesus é sua salvação, aleluia!..
...
...



tatu!

Nenhum comentário: