segunda-feira, 2 de junho de 2003

Finais de semana insanos com pessoas perturbadas.

Era aproximadamente umas 23:20 quando chegamos lá no bar Guanabara, Mauricio Rodrigo e luiza já estavam lá.
Estavamos eu, o satan, a klayne e a mari(minha namor), chegamos e fomos lá comprimentar a guriazada e colar os cartazes psicodélicos e atemporais que diziam "Não havera show hoje, o bar esta interditado", tinha uns 3 carinhas sentados lá tomando um liquido vermelho ndo qual chamava de "martini", o pessoal tinha ido lá pra ver o show mas infelismente ele naum iria mais ocorrer, ficamo ali conversando explicando os eskema do bar e tal, blablabla. O ponto alto da noite foi quando começou a chegar pessoas (das mais estranahas) e se demonstrar muito triste pelo fechamento do bar, coisas bizarras acontecia o tempo inteiro, pessoas atraz de arvores, alarmes disparando, eis qeu apareçe o Eddie murphy, Coitado, acho que ele devia ter sido escantiado de alguma superprodução norte-americana, pois tava num budum de cachaça, sabe como é neh, Onde tem viola, tem um bebado por perto(maxima universal nº1).
Bom ele se achego e sai lascando perolas com santan.:

- O!... ae ...ae. tipo.. bonita sua viola, eu...eu... tenho uma assim, mas ela eh fechada aqui(apontando), e aberta ali(ainda apontando pro mesmo lugar), e tem uns detalhe de ferro aqui. Sabe..! eu acho muito bonito um violero, acho...eu acho..acho que eh bonito mesmo, mas bonito de verdade, antes de mais nada só quero dizer que naum quero toca, so to flaando aqui e elogiando que eh bonito vem um violero, que sai de casa e sai por ai tocando a violinha(mendigão andando prum lado e pro outro simulando que tah com uma viola)

Satan como um cara muito comunicativo resolver da trela pro Eddie Murphy

- Masah hein!, mas esse violão é meu hein!
- Eu...Eus... eu sei chefia, só to dizendo como é bonito isso, uma vez..sabe..uma vez... sabe que eu tenho uma viola, ela tah lah em casa meu padrasto cuida dela, ele coloco corda de nylon e tal... dae eu tenhoum subrinho que toca cavaquinho...
- Po! já rola um sambinha (satan em alto astral)
- Dae..o...o... meu sobrinho arrebento, uma corda, eo meu padastro coloco uma corda do violão nele, dae eu chegeui em casa pra toca inha violinha, e ela tava sem duas corda...mas eu ahco muito bonito toca...muito bonito mesmo, se eu colocasse corda eu ia ficar aqui que nem vcs, tocando uma violinha na eskina(mendigão novamente andando prum lado e pro outro imitando um tocador de viola), acho muito bonito.
Satan ja coma bunda drmente de ficar sentado no chao, se levanta para tentar dar um adeus sociavel ao mendigaum...
- Tao ta neh, que bonito, vc eh gremista ou colorado?!
- So colorado!
Satan em um ato involuntario aperta a mao do mendigaum
- Mazaha hein! ganhamo de dois hein , de virada!
- Sabe que minha viola é que nem a tua, assim, ela eh preta, e tem ferrinho e cordinha e eh fechada aqui e aberta ali, e o tipo do meu afilhado do meu sobrinho deu uma corda pra ele toca um cavaquinho, e eu acho bonit toca... acho mesmo de coração, pq deus! gosta disso (maxima nº2 - todo bebum fala o nome de deus).

Satan jah meio constrangido ainda segurava a mao do mendigo

- tao tah neh!
bom dae pra diante naum me lmebro masi da conversa dos dois, eu soh pensava na mão do mendigo, meio esbranquiçada e descascada, com as unhona pretona etal... soh sei que no que ele saiu começamos a combinar de ir pra algum lugar e tal e o satan aproveito umas aguinhas qeu o rodrigo tinah levado e lavo a mão, eis que la do outr lado da rua vem chegando Lourenço Torresminho, Vinicius-o möller, e Theodoro - O Gustavo. Eles tinha aparecido lah pra ver o show, mas como naum rolou, eles ficaam meio desconsolados e decidiram já que nosos carro esta na lima e silva, vamos para la afim de nos embebedarmos, isos era uma decisão mais qeu certa naquele mometo, descidimos entaumq eu iriamos para lá. Nisso chega dois carinhas, uma loirinho com uma bandana na cabeça e um outro lá qe ue nem vi o rosto, mas soh imaginei - caralho! esse cara deve ter uns 13 anos- , eles chegaram perguntando se nois tinha visto uns cara ali na frente etal e umas mina, bom os cara que agente viu era os cara do trago colorido, avisamos iss rpa eles e eles concordaram que conhecima us maluc po esses, ludibriamos os meninos para eles irem encontrar esse maluco e as tais supostas mulheres que os acompanhavam, decidimos enatum ir beber algo, Satan e klayne foram casa, o Rodrigo e e a Luiza tb, sobrou eu o mauricio, a mari, o vinicius, o lourenço e o Theodoro, fomos pra lima e silva.
Chegando lah, apos caminhar algumas quadras, encontramos a trupe de preto!, sim era os 3 caras qeu estava no bar com as tais supostas meninas e o lorinho de bandana, tavam lah todo mundo bebendo um trago verde que eu nem pergunte oque era, soh comprimentei e continuei, bom... dai pra frente a noite foi soh alegria, cervejas, batatas-fritas e rosas de plastico comprada de travestis feios e bundudus no maior ALTO ASTRAL!...

tatu!

Ps: Agora é só relaxar e esperar ateh dia 23 de junho, quando vamos tocar com a Julio Igrejas e Os trolhas, lah no Dr.Jekyll. Se bobia vai ter um show surpesa com o mendigao da violinha e seu subrinho que toca cavaco com corda de violão!
- Muito bonito vcs aqui, muit bonito vcs nos vendo, muito bonito, muito bonito, bonito mesmo....! de coração...!

Nenhum comentário: