sexta-feira, 20 de junho de 2003

Astomiro era um cara muito brincalhão, desde os aureos tempos de colégio ele ja fazia as suas brincadeirinhas e piadinhas para os coleguinhas, mas o tempo foi passando e astomiro foi crescendo, porem, não parou com suas brincaderinhas. Seus amigos que o conheciam a muito tempo naum aguentavam todas aquelas piadas cliches e brincadeirinhas sem graças, porem continuavam sendo amigo dele.
O dia de Astomiro, começava as 8 da manha, quando ele se acordava, ia pra frente do espelho e ficava repetindo 24X Hoje será o melhor dia de sua vida!, as 10 horas ele chegava no trabalho e ligava pro seu colega de escritório ,o Anacleto:
- Alo?
- Alo Anacleto!? eu to com uma duvida aqui... vc poderia me ajudar!?
- Claro, qual seria sua duvida?
- Não é que o seguinte... Eu queria saber quantos paus cabem no teu cu?! aourhoauheruoaheoruhauoehrouhaeorhoaeu
- hahahahahaha Astomiro vc é demais hein! danadinho! bom dia!
- Issae.. bom dia!

e assim seguia o dia ateh que Astomiro econtrou Godofredo, seu amigo desde os aureos tempos de colegio:

- Godo! e ae meu blz?!
- Pô mane cerrtin!
- O godo?! tipo... Olha pra quem te comeu?! oauherouaehruo
- hehehe nessa tu não me pega! (Godofredo fecha os olhos)
- ouaerouaheoruhaeoh HA foi no escurinho é oauehrouaehoru baita tanga!
- Po Astomiro tu é foda hein!... teh mais ver!
- Teh mais!

Isso se repetia todos os dias, as veses ele mudava a ordem da piadinha só pra não cair na rotina, mas sempre era as mesmas, até que um dia!

- Alo?!
- Astomiro?!
- Hã! falae Anacleto!
- O meu.. tu tem uma foto 3x4 ae pra me empresta?!
- Foto 3x4 minha? pra que meu!?
- Puiseh... é que o seguinte! Eu to sem nenhum puto na carteiraaa aoueruoaehruohaeouruoaeh
- ....
- oauehrouaheorhaoeurhuoae aha sacaniei!
-... não achei graça...
- Pô como naum achou graça?... essa é muito boa!aourhoaueh
- O Anacleto... desculpa ae mas vc não serve pra piadista, e alem do mais eu estou tri ocupado...
- Pô hein que mau humor!? Mas pelo menos tu vai no happy hour na Paula!?
- Paula?! Happy hour?! que Paula?!
- Aquela PAULADINHA NO TEU CU! ouaoueruoaheruohaeuorhuoaehoruhauoerhuoaeruohaoerh
- ...
- Astomiro?!..tu tah ae!
- ....
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ! POR FAVOR NÃO! HAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Astomiro não aguentou tamanha humilhação, e matou Anacleto cravando 5 canetas em seus olhos, e grampeand a boca dele... e fez tudo isso com um sorriso nos labios..

Dá Proxima vez que algeum fizer piadas desse tipo contigo, ria! senão o bixo pega!

tatu!


Nenhum comentário: