terça-feira, 24 de junho de 2003

BARANGARI COTIRIMIRRUARU

Caracoles, to a dias sem escrever nisso, desculpem, mas trabalhos e masi trabalhos me impedem de eu dedicar-me a esse blog!

Bom pra ser curto e grosso ae vai!

Sexta passada: Show da wonka, galãs e superphones
Du caralho!, wonka mando muuito bem, eh impressionante o carisma deles dentro e fora do palco, é muito estranho isso!, geralmente os músicos saem do palco e ficam com seus grupos de amigos e bablabla, as veses nem dão bola pra galera que foi curti-los, eles são uma das poucas bandas que saem do palco e vem fala contigo ou te daum espaço pra conversar pedir um autografo, e isso eh muito bom os wonkers estão de parabens!
De repente "BOOOM", sobe no palco nada mais nada amenos que eles, os walverdes. Bom a casa caiu e os timpanos de ouvidos sensiveis estouraram, paulera eficiente e detonate... depois veio galãs... e superphones, que esboçou todo seu sentimento e emoção pela perda de um grande amigo e comparsa debanda, o bernardo(scooby).

Sabado: Show da Vallentine's, Ughaky(naum sei se seescreveassim) e Good Morning Kiss...
Du caralho...a vallentine's eha banda duns colegas meu de facul que fazem um som meio emo, foi bem legal! depois veio a Ughaky e ficaram lah fazendo uns barulhos ateh a Good Morning kiss entra rem no palco. GMK eh du caralho, eha banda de um colega da minha namor o fernando darin, os caram mandam muito bem... Um brit pop muuuito jazz, o ponto alto foi um improvisamento de uns 4 min de jazz... orgasmo!

domingo:Estudo! e ensaio!

ONTEM!
1ª Noite Ska-punk de Porto Alegre: Julio Igrejas, ALT+F4 e Trolhas.
Começamos a tocar pelas 12:30, foi muuuito legal, foi bo ter visto os rostos de amigos por lah, isso dah uma puta empolgação, queria agradecer a eles por terem ido, alguns tinham trabalho e aula demanha e mesmo asism foram lah pra dah um help pra nois... Valeu Guimma, Pieroots, Quel, vanessa, Kiko-wonka(grande presença!), Brunets, vedana, Caco,Mari e todo o pessoal que era amigos dos outros membros da banda, foi muio bom ontem e espero que role outros shows.
O show dos trolhas foi recheado de covers, inclusive um cover quea julio igreja siria tocar... Foda!
O show da Julio Igrejas eh aquela coisa, Pau e pau! skazera delirante, empolgante e de muita pulsação!
tocaram varias musiquinahs que eu nunca tinha ouvido e eu gostei hehehe, fiz minahs famosas participações Dançantes, e cantei a minha PUNHEta adorada...!
pra finaliza, ainda rolo uma das antigas POPATAPATAIO com o Rafael Heck na batera e "O que vc " da social allstar jeans , comigo na batera...

Ontem foi du caralho! espero que se repita!
queria agradecer tb a força o Patrick dos walverdes por ter colocado o e-flyer no blog deles pra dah um help pra nois!...(se tu ler isso, espero que apareça nos outros shows!!!!)...

Eh só alegria!... Orbigado a todos e depois eu volto com mais insanidades!

Nenhum comentário: