terça-feira, 17 de junho de 2003

Pior do que um chefe que naum fala contigo é um chefe que tah flaando no telefone e diz!

- E o carinha que trabalha ae com vcs... ele faz uns desenho bom? ele tem condições de eu sentar do lado dele e nós desenvolvermos estampas juntos?! ha okay então! essa semana eu te ligo!!!!


hehehe pelo visto mez que vem vou estar novamente nas estatisticas!


Ning ae que lê esse humilde e simples blog e trabalha em alguma agencia de publicidade, estaria interessado em me contratar como dir de arte?!

Se meus desenhos e minhas estampas naum fossem boas, eles nau tariam mais rico a cada mês...!
eh fodz te que enguli sapo! - Life is unfair -...

Que merda, e pobre deu que jah me imaginava num futuro muito proximo, podre de rico ganhando 800 conto por mês...!

Nenhum comentário: