quinta-feira, 12 de junho de 2003

A volta dos que não foram!




- Olá, vc é o guilherme né!
- Uhum!
- Puiseh eu vi aqui na sua ficha, que tu já trabalhou aqui né
- Uhum!
- Pois então vc já conheçe o serviço!
- Uhum...
- Hum bom... mas então vamos um teste, vou chamar um médico aqui para fazer os exames psicopirotécnicos contigo okay!
- Uhum...

Médico entra na sala!

- Olá amiguinho! vc deve ser o Guilherme
- Uhum.
- Bom vamos começar logo com o nosso teste. Olhe fixamente para o meu dedo!.HUMMM! muito bom!

- Agora se concentre bem, relaxe... respire fundo, vcs esta começando a se sentir sonolento, seus olhos estão pesados, vc esta durmindo e ao contar até 3 vc vai me obedecer... 1...2...2,5 hehehehe...3. Guilherme imite pr amim um macaco.

- UHAHAHAHAHA UUH UH UHA AAAAAAAAUH!
- Hum,bacaninha... vamos ver...! imagine que vc esta caminhando pela rua e ve um homem agarrando violentamente uma mulher, oque vc faria?! qual seria sua reação?!

- VAI LAHHHHHH XIRUUUUUU! IH IH IH IH ESSA PUTA EU JÁ COMI !
- OKAY OKAY OKAY! SE ACALME E SENTE-SE..isso.. isso...bonito... assim.. calminho! perfeito... Agora deixe me conheçer um pouco de vc, me mostre seu lado oculto.!

- Aiehhh... para tudooo, to axando isso muuito uó! que saco.. isso é mais chato do que fazer chuca!
- Fazer chuca!? oque eh isso!?
- aolouuuuuu!, alooooouuuuuuuu! se liga meuo, chuca é quando tu poe a manguerinha do chuveiro no ** pra limpar bem pra depois, tu ir pra balada e **** bastante sem sujar o *** do carinha!
- Hum..! bacaninha!.... agora imite o loquinho daquela propaganda dos anos 90!
- Qual?!
- Aquele que faz o joinha e diz " eu çou felis !!!"
- Assim!!!! EU ÇOU FELISZ!

- PERFEITO PERFEITO, JOINHA JOINHA, MUITO BOM...!... vc é demais cara! vamu terminar por aqui o nosos encontro!
- TIAUUUU AMIGUINHO TIAAaaaaaau

- Calminha... Calminha... quando eu contar ate 3 vc saira do transe... 1.2.3 já!... Olá Guilherme, tudu bem!?
- Uhum!
- Olha vcs foi muito bem nos testes...vc esta apto para continuar a trabalhar aqui e fazer oque vc sempre fez..!
- Uhum...
- Tchau!
- ÃÃÃhãm....!

Médico sai da sala!
...
...
...

- Uhum Molho do baum! uhu a casa caiu! eh nois na bocada dinovo again! eh nois..EH NOISS! DEMORÔÔÔÔ É O COMANDOOOOO!


tatu!...

Nenhum comentário: