quinta-feira, 5 de junho de 2003


- Oi bab!y...
- Alyson Hannigan?!?!!?, Oque vc esta fazendo aqui!
- To por ae... vim dar uma banda nos teus sonhos!
- Nossa fico lisongeado, mas isso naum é um sonho, eh a realidade!
- Okay encare como quiser, gatinho!
- Ga..gatinho?! vc me chamou de gatinho! uhul! se eu so gatinho oque sobra pra vc?!
- Meus colegas de banda dizem que eu sou Meiga!
- Meigalinha! haoruhaeuo desculpa... desculpa.. naum consegui segurar, eu sempre faço essas piadinhas, sem graças nas horas mais inóspitas.
- To percebendo!
- bah, tu eh demais, eh mais linda que na tv, seus labios vermelinhos, seus olhos cativantes, seu beleza interior que aflora de sua carne e se impoe sobre as outras pessoas.

- Aih tatu! assim tu me deixa sem graça!
- Que nada broto vc mereçe! oh pega esse presentinho...!

- Aih que amor!, vc mereçe um beijinho!
- Tamus ae neh!

De repente um barulho eletromagnetico faz com que o holograma de Alysson se desfaça no ar dando lugar a outra pessoas..


- Tatu!
- Natalie Portman!!!!!! meu deus vc por aqui!!!!!
- Deixa de ser viado, eu sou o Morpheus, e amatrix esta atras de vc!, eles jah te descobriram!
- Hã?! não fode, eh tu sim Natalie!
- Nah, eu sou o Morpheus, eu assumi essa forma para poder atrair sua atenção.
- E conseguiu!
- Venha Ponha essa roupa e vamos sair daqui!
...
...
- Droga, jornalistas!
- Hein, como assim!
- Não faça nada, fique aqui do meu lado e fale piu piu piu, vamos despista-los

- Natalie!, ops.. Morpheus!... Morpheus!...hey! porra! que merda eh essa, o seu fdp, cade tu... caralho
- Oi gatinho!

Ao virar o pescoço me deparo com uma visão do paraiso!


- Mariana Ximenes !!!!
- Eu mesmo!
- Caralho! oque vc tah fazendo aqui!
- Vim te ver... na real eu vim, pra te dah uns bejo!
- Opa pode vim!

E aos nos aproximarmos!

- CORTA! CORTA!... PERFEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOO, QUE AMOR, LINDO, PERFEEEEEITOOOOOOO, MARIANA VC EH TUDO DI BOM... HA QUE LINDO!


depois dessa me indgnei acordei e vim trabalhar..

Nenhum comentário: