segunda-feira, 2 de junho de 2003

Coisas que fazem eu me sentir velho... e um velho rabugento.

Essa juventude tah taum ridicula e patetica, que alem de destruirem com o sentido de "PUNK", agora estão ridcularizando o termo "NERD".
Os nerds de antigamente era pessoas que geralmente naum se relacionavam com outras pessoas, não devido a sua feiura ou nada relacionado a parencia, eles naum se relacionavam pq tinham coisas melhores a fazer, Ex: ler livros, aprender novas linguas, analizar filmes, conheçer a arquitetura de um computador, fazer seus deveres do colégio, conectar para trocar programas com um amigo da australia, mecher com eletronica. O relacionamento conhecido pelo nerd em termos sociais era o relacionamento nerd-a-nerd, aonde os nerds se reuniam para jogar rpg, video game, ver filmes de ficssao(eu sei que escrevi erado) cientifica ou simlpesmente ficar sentado comendo um rango qualquer e tomando coca-cola. Era bom ser nerd, vc tinha uma proporção de 1 nerd pra cada 50 pessoas, vc era uma especime raro, se sentia especial e quando via os filmes mostrando o estilo "nerd americano" se dando bem era o apogeu da seção da tarde. Ateh hoje se percebe os resquicios de uma infancia ou juventude nerd, os nerds crecidos hoje em dia mechem pra carlho em computador, tem varios dvds do arquivo x, geralmente esta bem de vida $$$ devido ao conhecimento adquirido quando crinaça ou adolescente. Eu posos descrever o meu caso, nunca me senti um nerd taum feliz quando eu trabalhei na veraz comunicação, lá todo mundo era nerd, era muito afude, eu chegava meio mal humorado no trabalho e era recebido com palavras tais como!
KIKO:- ahaaaaaa 60,0,40,40 !!!
Marcelo: - nah eu acho que eh! uns 60,10,40,20
Vanessa: - De acordo com meus calculos e graus dos oculos, acho que eh uns 30,5,40,45
Dae todos corriam para o armario pegava a escala CMYK de cores e vinham ver se tinha acertado as porcentagens de cor do meu sueter, geralmente o KIKO ganhava... ele tinah um dom sobrenatural de adivinhar as porcentagens de CMYK da roupa de cada um, era muito bom.
Isso eh ser nerd! isso eh realmente ser nerd!achar isso lega..utilizar os conhecimentos adquirirdos para tornar a vida mais facil,mais alegre, nunca vi um nerd deprimido, todos saum sempre felises e sorridentes, pq eles vivem sem regras,sem ter que se aparecer ou se mostrar igual aos outros para ser aceito.

Mas Hoje em dia oque vemos, é a subversão do termo nerd, assim como existem os nerds de verdade, existem esses monstros que se acham "nerds", mas na verdades são adolescentesinhos que naum sabem o seu lugar no mundo e ficam de certa forma destruindo o termo nerd e o conhecimento universa do nerd... Hoje em dia as proporções desse "nerds" estao da seguinte forma. Para cada 50 pessoas 12 são "nerds", desses 12 todos conectão na internet, geralmente só pra fica em bate papo, ve putaria e baixa musica, 2 pessoas são letradas, ou seja, são metidos a sabichões, 1 pessoa dessas 12 eh o nerd verdadeiro, geralembnte é escantiado pelos outros 11 por ser considerado" chato". Poiseh o "nerd" de hoje em dia naum passa de um fan de anime,playstation, mirc, mp3, flash e coisas relacionadas. Vc sempre vai encontrar essas pessoas em lugar cheios aonde os da mesma especie costumam frequentar. AHH! eles são sempre muito hostis quando indagados sobre sua "nerdeza", pra eles eles são nerd!, mas para os Nerds eles são apenas mais umas pessoas sem propósitos e futeis que vaum aprender qeu avida eh dura tarde demais...

Ese post me deu saudade do Junior,um amigo que naum vejo a muito tempo, ele era o perfeito nerd. O cara sabia java pra caralho, tava sempre com camisetas do Arquivo X, seu passatempo alem de ouvir nOFX, era fica mechendo no pc transformando-o numa supermaquina, de tanto fazer isso hoje em dia trabalho com o cunhado que tb eh um baita dum nerd,e caga dinheiro heheheh!

NERD DO MUNDO!! UNI-VOS CONTRA ESSA MASSA DE ADOLESCENTES ALIENADOS, COM ANSIA DE CRECIMENTO SOCIAL E EM BUSCA DOS SEUS 15 MIN DE FAMA !!!


tatu - Nerd convicto.

Nenhum comentário: