quarta-feira, 11 de junho de 2003

Stress, depressão e sindrome do pânico?

Cada dia passa e mais eu vejo o quanto eu sou pateticamente ingênuo, eu sou idiota demais para perceber que todo mundo é falso com todo mundo.
Eu acho que eu ainda acredito em carater e boa indole, infelizmente duas coisas dificeis de se encontrar por ae hoje em dia. Num mundo onde cada vez mais as pessoas tem que conquistar seu lugar a sol eu vejo um total desrespeito de ser humano para ser humano. Percebo isso dia-a-dia na minha facul, lá é um lugar aonde naum tenho amigos, a não ser os da minha ex turma da manha, pq a noite e nas outras turmas oque eu vejo e sinto comigo é um arranjo de conveniencias. E agora estou vendo um pesadelo se tornar realidade, uma pessoa na qual jáfoi minha namorada esta dominando todos a minha volta, parece aquele agente smith do matrix, essa pessoa esta se infiltrando por todas as camadas de "amizades" e de "relacionamentos" que eu tenho, ultimamente eu tenho que tomar muito cuidado com o que falo e faço, pois a cada passo em falso que eu dou, tem alguem me "espionando". Isso não é paranóia, é real, e o pior de tudo é que naum tenho o que fazer, ou eu corto todo mundo que tem relações com essa pessoa e fico num mundo imaginativo e solitário, ou me adapto a esse subsistema de ironias e hipocrisias...
Estou cercados de "vasilinas" controlados por uma mente astuta e realmente perversa, que faz todo mundo ser seus bunequinhos sem perceber...
Fazer oque?!
Vamos entrar no jogo! e fazer oque eu faço todo dia...!

- e ae cara tudu bem?! blablablablabla assuntos em comum.


Não tem escapatória, ou se dança conforme a música ou se pega uma 12 e sai matando umas 2 ou 3 pessoas do dia-a-dia, mesmo qeu imaginativamente.

Pior que inveja e odio! é a ingenuidade.

E por favor, se vcs lerem isso não levem para lado pessoal, eu apenas estou de saco cheio de ser falso com vcs da mesma maneira que vcs saum falsos comigo. o mundo é muito hostil...

"fala mal de gente burra!!! sabendo que ela burra, porem , bem mais poderosa que vc!!!! AUTO DESTRUIÇÃO!"(AUTORAMAS...)

TATU!


Fogo no x9
Se ele tive no miolo, ele jah deve taj tremendo, pq ele é igual uma praga, em todo mundo tem isso
Quanto mais se mata, mais eles nasce

Tentaram me enquandra, vo conta para vcs
Por causa do(as) safados(as), quase tive amigo no xadreiz!
U sinal fecho tatu fico puto
Vo pega o meu canhão
e vo mata tudu esses puto!

POR ISSO FOGO NO X9 DA CABEÇA AO PEH
PEGA O ALCOOL E O ISQUEIRO... SABE COMO EH QUE EH
FOGO NO X9 DA CABEÇA AO PEH
É QUE O BONDE DOS VASELINE É TUDU DI MA FEH

Eu naum intendo esses caras que acham valentão
Valentão coisa nenhuma passam de vacilão
Eles tudu que vê falam!
estão descontrolados
já deu indolação e agora são procurados
Os puto tem a boca grande e os dedo seta
eles vaum fica de bigode sem dedo e de boca aberta

Invez de zua, eles daum é de carrasco!
abre a porta pra otros cara isso pra mim eh um ixculacho!
U sinal fecho o tatu fico bolado
Vo pega o meu canhão
e vo mata tudu esses viado!

BATE O TAMBOR BATE FORTE FAZ BARULHO
VAI LEVA NÓIS A FALENCIA TEM X9 NO BAGULHO!

Nenhum comentário: