quinta-feira, 12 de junho de 2003

Carambalho!

Ontem fui no show do walverdes e sonic volt lá na crocos.
O lugar é super chique, tri fashion.
Bom pra incio de conversa, eu chegeui no guimma, dae fomos prum buteco que tem ali na frente da crocos toma umas brejas, ficamu ali eu o guimma e o guri conversando, pegamos uma ceva ebebmos e blablabla, dae fomos chamar o Mauricio(ALT+f4) para se integrar a nós, fiquei sabendo que o guri "pago" um boquete pra ele, e coisas do tipo!... bom fomos para o show.
Show?!?!?! aquilo parecia ensaio! se tinha 100 pessas lá era muito.A prmeira banda a entrar no palco foia Sonic Volt, achei interessante o som, uma mistura de Jimi Hendrix com a distorção do Queens of the Stone Age.
O walverdes veio em seguida, subiu ao palco e desceu a lenha, como sempre, o legal do show foi essa aurea "ensaio" publico. Tinha bem pouca gente lá, mas oque salvoua noite foi conversar de politica com umas amigas do guimma, e ele me dizer que as mina me acharam loco, só pq eu falei que curti espancar minha boneca inflavel... Insanidade rox...!
Bom foda-se! a noite naum foi nada demais... demais tah sendo a força que eu to fazendo pra naum vumitar as duas cubas e 3 cevas que tomei!

Nenhum comentário: