quinta-feira, 22 de maio de 2003

Orisvaldo caminhava tranquilo pela rua, quando um onibus passou sobre uma possa d'agua, fazendo ele ficar todo sujo... Como de praxe, se controlou, se limpou e foi trabalhar. No trabalho recebu o triplo de trabalho, não almoçou e teve que fazer ora extra não remunerada e nem reclamou, logo mais a noite saiu para tomar uma cerveja com seus amigos, cantou umas gatinhas levou uns foras, e quando viu esava sozinho na mesa com uma conta de 55 reais para pagar, chegou em casa, sentou-se colocou os fones e ficou ouvindo abba, o telefone toca:
- Alo!?
- Orisvaldo! Sua vida é uma merda! Vc se fode todo dia, e fica ai com esse sorriso, ouvindo ABBA...
- Quem tah falando!!!!
- O dono do mundo... DEUS ( trovoes ao fundo)
- Hein!???
- isso mesmo eu.. o DEUS!(trovoes ao fundo)
- Ha vai se fude seu muleque de merda...
- O rappa isso é geito de se falar com deus... Te liga dus meu.. eu posso te faze vira uma chinchila com um estralar de dedos!
- Ha eu tenho mais oque fazer!
- Tem é?! atah... vc mora sozinho a 12 anos, faz uns 20 anos que não transa ou tem contatos com uma mulher sem ser sua mãe ou a telefonista do teu trabalho... fica ae ouvindo abba, me chingando e ainda diz que tem coisa pra faze... Ha belo... quer enganar quem?! eu! o DEUS!(trovoes ao fundo)
- Ah seu filha da puta, se tu eh deus apareçe aqui agora pra mim te quebra seu filha da puta!
- Puiseh! é sobre isso que eu queria te fala... tipo... tu vai me encontrar logo logo... e eu tava te ligando pra te avisa disso...
- AH VAI PAPUTA QUE O PARIU SEU FILHO DE UMA CADELA DESDENTADA
- O mais respeito ae hein!, to aqui e avisando das parada sinixtra e tu fica me chingando, que coisa feia.. não te esqueçe que eu sou DEUS!(trovoes ao fundo)
- Que deus u caralho! tue h um baita punheteiro isso sim!
- Ó to avsiando hein! depois não diz queue não te falei... na real eu tava te ligando pra te dize que tu vai morre, e que era pra tu curti um poco a vida , mas tu já tah me enchendo o saco rappa!... eu sou DEUS(trovoes ao fundo) porra!!!
- Ha vai a merda! se tu eh quem eh! então manda daniela cicareli pracah, loquinha pra me dá a xereca dela!
- Okay!

POFT!

De repente do lado de Orisvaldo aparece a Daniela Cicarelli com uma roupa tri sensual o abraçando e beijando!

- O deus! Agora eu acredito hein! Valeu! hein!
- Issae meu filho! curta pois seu tempo eh curto!
- Mais uma coisa, o deus, tem como fazer meu pau ficar maior!
- Ô pera lá eu não interfiro nesse negocio ae, meu eskema eh adinta as parada pra tu, agora te vira com oque tu tem ae... minha parte tah feita. falow!
- Issae!
- Té depois, e fique comigo!

Orisvaldo desligou o telefone e fico dando uns bejo na Cicarelli, mas como bom rmantico que era, parou tudo e foi até a cozinha pegar um vinho para tomar com ela, chegou lá pegou a garrafa do melhor vinho em sua adega, e ficou procurando o saca-rolha, não o achou, resolveu fazer do geito mais dificil virou a cabeça do vinho para baixo e ficou batendo no fundo, afim de gerar uma presção e tirar a rolha sem um saca-rolha, fico lá batento e batendo ateh que a rolha saiu, o chão ficou imundo ams ele não tva nem ae, pegou as taças serviu um poco em cada e se dirigiu a sala, no meio do caminho escorregou no vinho , deu de cabeça na pia e quebrou o pescoço, morreu na hora...
Chegando no ceu foi falar com deus:
- SEU FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!! PQ TU FEZ ISSO !!!!!
- Opa opa! pera lá! não fiz nada, isso foi coisa do diabo!
- DIABO!? DIABO! AAAAAH VAI SE FUDE! FILHAD APUTA DUZINFERNO HAA!! VAI A MERDA EU VO ME IMBORA!

Orisvaldo se vira e sai caminhando em direção aum bosque todo verdinho cheio de borboletas e flores coloridas, enquanto isso Deus se vira e fala pra Sto.Antônio.

- Tsc tsc Tsc. Baita Pato! hehehehehehehehe !!! Ning mando gosta de ABBA.

tatu!

Nenhum comentário: