terça-feira, 13 de maio de 2003


Era exatamente 16:00 quando eu e Lourenço chegamos ao ponto do embate, Sr.Satan, Fede-Fede, Guada carabina e Emilho(o milho), já nos aguardavam, nos sentamos para apreciar alguma iguarias do local!


iguarias do local

Aguardamos em torno de 43 minutos até que apareceram Guri e Mauricio Junto com Tales(from the crypt), que chego com seu papa!, exterminamos rapidamente nossas iguarias tb conhecidas como ouro liquido, fizemos alguns testes para nos certificar de que era possivel existir um combate.


Tatu se certificando de que estava em ponto de bala!
- ase gurizada eu zou u zazi pererê!



Lourenço, Fede-Fede, Satan

O jogo não tinha começado e Fede-Fede jpa começou a pedinchar!

- O dus meu dá umas bolinha ae pra mim

Bom as equipes foram formadas e o combate teria inicio:

Equipe bege: us terrô, us fodã, us du mal, us du HC
Guri - Sniper
Mauricio - Sniper
Satan - bradock(ver mais abaixo)
Tatu - O pegador de bandeira

Equipe preta: Us contra, Us CT, Us poptechnoemo
Guada carabina - assustada mor
Lourenço - Atucanado mor
Tales(from the crypt) - retaguarda
Emilho(o Milho) - retaguarda
Fede-Fede - Sequelado!

E assim começou a primeira rodada de mortes ficticias, Mauricio e Guri foram em direção ao fedor, satan ficou defendendo a base e eu segui pelo mato... sai correndo como um loco chegei ateh a base inimiga em poucos segundos, mas segundos esses vitais para que o nosso time fosse vitorioso!, o embate terminou rapido, invertemos o campo e da mesma forma a outra equipe foi votoriosa, ataque rapido sem tempo para reação.
O terceiro embate soou como um teste para os nervos, todos os times muito bem preparados com taticas e manhas, nesse jogo satan e mauricio ficaram cuidando da basa enquanto eu me enfiava nus matoe o guri ia para o fedor,após me esconder em um buraco ouvi passos de inimigos, fiquei quieto procurando fazr o menos barulho possivel, ate qeu ouvi um *clack* bem perto de onde estava, me levantei e dei de frente com Guada carabina, nesse estane eu pensei, será eu ou ela, naum tive piedade, atirei para matar mas infelisemnte atingia perna de guada, Ela deu um berro e saiu correndo em direçãoa sua base, com um certo ar de desespero. Eu continuei na minha jornada ateha base inimiga quando sinto uma dor do braço, Lourenço num ato inpensad atirou em mim, porem sua bala passou de raspão... o silencio reinou entre esses dois guerreiros que soh se olhava fixamente, ateh qeu tatu profere suas sabias palavras:
TATU:Filha da puta tu va MORRRRRRREEEEEEEE UUUUUAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
BOOM BOOM CLACK BOOM PAPARAPAPARAPA PARA CLACK BUM!
Lourenço desnortiado sai correndo em direção ao mato.Tatu segue ateh a base inimiga e infelizemnte não consegue garantir a vitória de seu time por causa que jah tinham tomado a sua base no outro ponto da colina do mal, a baixa mais bizarra que tivemos foi a de Guri que tomou um tiro de 12 na lata e fico chorando que sua ak47 naum tava funcionando!
Arrasado o seu time decide se dedicar a proteção do território, acabando ganhando masi uma partida... ateh agora o placar estava, 2 para us terrô e 2 para us CT, Finalmente tinha chegado a Hora de dar o troco. o jogo começou e eu fiquei com o Satan garantindo a segurança de nossa base... guri e mauricio se embrenharam no mato, perguntei se satan estava seguro para ficar sozinho ele me confrmou e eu segui para ajudar meu time, logo a chegar no mato me deparo com lourenço que ao me ver saiu correndo e quase caiu no banhado das almas perdidas,a desputa estava acirradissima, sai do mato e fui para o campo aberto, chegeui atirando e fui correspondido Milho e tales estava me fuzilando, porem deus interveio por meio deles os dois sairam de perto de mim... segui em direção a base adversária, me deparo com Fede-Fede bem agachadinho atraz d amoite atirando em mauricio que estava longe dali, avisei-o que o jogo tinha terminado para ele , Fede-Fede não ouvu e levou um balaço na bunda, deixando o campo de batalha sem balas, na base CT estava Guada que coitadinha não ouviu os meu berros de - SE RENDA O JOGO ACABOU PRA TI- , fui obrigado a arrancar a arma dela e dar o jogo por encerrado coma nossa vitória e uma rendição!
O placar final ficou 3 a 2 para Us terrô.
Emilho(o milho) cansou de seu trabalho e se aposentou


Emilho (o milho) momentos antes de se decidir pela aposentadoria

Deixando asim os times equilibrado, satan cabou virando a casaca e indo para o time preto, lourenço tb virou a casaca e veio para o time bege, fio uma loucura, tiroteio peando e nós avançando derrepente o inesperado aconteçe, um berro grotesco surge do alem e junto com o berro a imagem do mal em pessoa, sim.. ele mesmo! O esprito de Bradock baixou no corpo de satan, e ele sai correndo, berrando e atriando em todo mundo, infelizmente naum acertou ning e foi morto pelas costas, infelizmente naum me lmebro como o jogo acabou, pois estava em um canto rindo como um cavalo de tal cena,absurda e veridica!
Recarregamos nossos cartuchos e remodelamos nossos times, eu fui para Us CT, ficando com a seguinte formação.

Us CT: Equipe preta!
TATU - SNIPER
SATAN-BRADOCK
TALES(from teh crypt) - SNIPER

Us Terrô: Equipe bege!
MURICIO - SNIPER
LOURENÇO-DERRUBADOR DE TONEL
GURI-JURADOR DE MORTE DO TATU.

O jogo começou, o silencio era como uma faca que cortava nossos corações com sua lamina fria, o sangue fervia, os olhos nos enganavam,e o tiroteio começou, eu estava em um buraco onde soh conseguia mirar nos latoes aonde Lourenço estava posicionadoe decididoa derrubar.. fiquei lah por horas a fio tentando mirar e matar ele, infelisemnte não consegui, ele foi morto por outro,entã mudei de alvo e fui paracima de meu ex-colega de time Guri, sim ele mesmo, nós estavamos no caçando, e aquela seria a hora para acertarmo as nossas contas. derrepente masi uma baixa, sim o satan abandonu o campo por falta de munições,restando eu e tales contra mauricio e guri, tales ficou atirando no mauricio enquanto eu esperava um passo errado de guri,a situação foi ficando pesada,a hora de nosso acerto de contas mais proximo, ateh que tales mata mauricio comum tiro na cabeça, pronto essa era a hora sai correndo pra cima do guri e ele pra cima de mim, POW POW POWPOW PARAPAPA PARAPAPA o tiroteio comendo solto entrenós dois ateh que minha arma trava, causando me um bruto medo de morrer, derrepnte sinto uma dor na cabeça, coloco a mão nela e percebo que meu fim tinha chegado. sim eu estava de frente com a morte, sentia o mesmo sangue que fervia em minhas veias, se congelar, me causando um tremendo friu e uma sensaçã de solidão, morri ali mesmo no meio dos obstaculos e das merdas de cavalo, morri sozinho e abandonado.
Do inferno ainda consegui ver o tales sendo rendido e jogo se terminando... e assim foi!

ATÉ O PROXIMO JOGO GURISADA UHUUUUUU !!!! EH NOIS!
NOIS SE MATA MAS SI GOSTA

Nenhum comentário: