terça-feira, 13 de maio de 2003


the special Goodness

Me chingeum se quiserem!
cada um tem um cara qeu admira e tal... poiseh... vcs sabem que gosto de weezer, mas algo que me fez desgostar um poco de weezer, foi a saida de Matt Sharp, a banda perdeu o rumo, no meu ponto de vista, e se tornou um poco mais "pop". Mas como nada está perdido e o weezer não é soh o Rivers surge o senhor Brian com a "Space twins" e detona... mas o Lançamento do ano depois do Deftones é esse ae de cima...!
Special Goodness, a banda de Patrick Wilson(batera do weezer), o cara é o mestre... Ele gravou em 96 ou 97 uma demo onde ele toca todos os instrumentos do que viria a se tornar esse cd, que eh maravilhoso do inicio ao fim... Bom se não bastasse gravar tudo sozinho ele mixo e fez tudo. o cara eh o mestre naum falei!... tah chega de trololó...se vcs querem ouvir essa perola procurem no soulseek, kazaa ou qualquer procurador de mp3... mas garanto! das demos ateh o cd final tem muitas modificações musicais, a qualidade eh perfeita nas duas, mas os arrajos mudarm, pegando a demo ou o cd vc vai estar fazendo um bom negocio... das demos eu aconselhaia se ouvir "pay no mind" que na minha opinião foi a que sofreu uma mudança radical... vale a pena!

tatu!

Nenhum comentário: