segunda-feira, 19 de maio de 2003

Findi maluco!

Caraca esse fidni foi doidera, sexta feira não fui na aula de psicologia pq tava sem um puto saco de ficar lah ouvindo sobre jung e bla bla bla, dae fui pra um churras de despedida para um amigo que iria pra australia,Mó doidera...naum jantei nada,só para comer uma carnesinha gostosa dae chego lá e percebo que o churrasco já rolou e a galera vai pro wanda - 1ª.doidera - , bom, pedi que me deixassem na barros cassal para mim falar cum parça o DIEGOO, chegeui la´ele tava num ensaio e soh voltaria as 24:00, fui ateh o bambu´s pra ve coleh que era e jah fui recebido pelas pessoas que estava lá com uma surpresa cara de espanto, porferindo algumas palavras como! -Caralho! tu aqui!?, ignorei!, pois afinal eu vivi lá antes mesmo desses pseudos emos du caralho irem lá fica se fazendo de sentimental... Aqui é um bar! naum um desfile de futilidades, apesar de hoje em dias ser bem ao contrario, bom continando com a minha saga, econtro o Dudo, um colega meu da facul, dae ele me diz que vai numa festinha da espm mas naum sabe chegar lah, pronto , lah fui eu levar ele na festinha, chegemu lah pessoas pops da fcaul, um hiphop ecoando lah dentro, bom eu entrei só pq quem tava organizando a festa era uma amiga minha de colégio , bom blz... dose dupla ateh as 24:30, eu chegeui uams 11:40 lá, de cara jah pegeui 2 copos, cada um com 2 doses de um whiske vagabundo , ams qeu me embebedaria apido e me tiraria da quela orbita pop e du hiphop,fiquei lah sentado, bebendo e me divertindo com os clips do AMP, fui lah pegeui mais 2 copos e segui minha saga alcoolica - 2ª doidera - apos terminar meu trago e sentir que estava apto para me dirigir ao caixa e ir embora, o fiz sem pensar duas veses, tava acompanhando o dudo ateh a baia dele ali perto do rosario e invariavelemnte tive que passar pelo Bambu's novamente, ao chegar me depar com o Sr.Boca de lixo dos trincadones, ficamos ali conversando e ele falando pra todo mundo: - O meu tah ligado quem eh esse...? é u tatu! cara! tah ligado!!?!, mó locura descobri que tinha uma seita de adoradores de mim, muuuuuuito bizarro!, confesso que fiquei com um pouco de medo deles, mas gostei fez bem para o meu ego...bom pegeui um taquinho e me fui embora pra casa...

Sabadão!
Acordei e fui Joga um CS com o Guimma,Pieroots,Alimão,Guri e o Reginho, do qual eu naum via um bom tempo,almocei uma pastelina e fui me econtrar com a minha Namorada no xopz para vermos um filmezinho básico de sabado... assistimos "Como perder um homem em 10 dias", eu recomend para casais em inicio de namoro, bom saimos dela fomos pra minha casa pq logo amsi anoite averia um churras da turma dela, nosa janta foi um mini pedaço de quiche, bom, fomos pro churras, cervejas, cão na psina, conversas sobre Filme, ETS,Chaves e Chapolin, risadas e fotos, foi uma noite bem divertida, porem o churras na real era um Salcipão(salcichão com pão)hehehehe regado com muita cerveja...naum preciso dizer que passei fome hehehe! mas em queria come muito ...eu tava pelo vômito!.

Domingo, eu fui pra Mari(minah namorada), rangamos demos um tempo e me toquei pro ensaio da Julio Igrejas, fazia tempo que naum ia num e que naum via o pessoal, foi bem divertido skazera comandando, fiz umas participações no final do ensaio, participações essas que reultaram em um surto do seu Juliaum Satan que no termino do ensaio delegou! - Vamu ensaia coma social allstar jeans agora!!!!!, em prontidão eu aceitei é claro! Não tinhamos o rica então tocamos com o daniel no baixo, bom locura geral, f aquilo não era ensaio era um showm, com direito ainda a luz apagada durante "inferior", pena que só teve um participante externo que foia a "Srta Alien" que acompanhou bem de perto o "show", o set ficou assim!
- Como estou dirigindo
- Ferrolho
- Trip Hop
- Inferior
- Dear Prudence
- medley dub!
- Oque vc
- A desnomeada!(Sai por ae não sei oque fazer)

Após o termino fomos ao tia zefa, matar oque nos matava, e cada um foi para sua casa...
Findi clássico!!!! foi bom rever amigos que naum via faz tempo! Reginho(roots) e Klayne(sra.Satan), e tocar com amigos como satan e diegoo... foi fenomenal!

Até a proxima!

Nenhum comentário: