terça-feira, 11 de maio de 2004

BEIBE!!!!!... EU VOLTEEEEEEEEEIIII!

Caramba, depois daquele puta show do teenage e o Morte lenta que comi, pensei que nada mais poderia me afetar emocionalmente, eis que sou acordado as 10:00 da manha pelo guimma, pra curtir um café da manha. Lá vai eu, um farrapo humano com um rombo no estomago e gazes na barriga. O Rango do Hotel era muito confirmado, na real eu comi só um pão, mas tomei uns 43 copos de suco. Na REAL eu não me lembro se foi assim, só sei que eu dormi pra caramba e acordei meio quimado no horario pra ver o segundo dia de shows.
No busão da Chineléia, algumas almas que queriam ver os shows antes do pixies, mais funk, Unidos da caralho a 4 e muito papo sobre Comando Verrrrrmelho, com a Jú, Um menina do Rio que era muito TRI. Descobrimos que a rivalidade entre o VERMELHÔ! e o Terrrrrceiro cômando, vai além das cores, e chaga os numeros, aprendi que se eu for compra 300g no morro, eu tenho que chega dizendo que quero 100 mar 100 mar 100, ou 100 mar 200 de bagulho. Sinisxxxtro!
Bom... chegamos no eskeminha aonde ia rolar o show, eu tava mamando uma cuba que tinah feito minutos antes de sair do hotel, mas a galera queria vinho, lah fomos achar vinho... Não achamos, mas ficamos ali pela entrada esperando o meu trago acaba e a ju do bus, aonde tinah ido deixar a maquina. Ficamos ali na frente com a Jana o e Jax. Jax tinha quase sofrido uma revista nas suas cavidades pelos seguralanças do local.
Entonces eu ouvi o grito "rooooock!"... Pronto autoramas estava no palco, lá fui eu entrar,quando de repente bum... Fui barrado por não ter documentos e blabla, me desesperei, comecei a achar que tavam de brincadeira comigo, mas a ficha caiu e eu me caguei... Bom foda-se, só sei que consegui entrar com um bando de cearense que tinham sido jogados na entrada da pedreira por uns bus colorido. chegeui no Point aonde nós nos reuniamos e ainda peguei um pedaço de "fale mal de mim" e "auto destruição". Depois dos autoramas veio o Pelebroi Não sei.... ô bandinha chata... não aguentava masi ouvir aquelas músicas, as unicas coisas boas que aconteciam era quando o vocalista pegava o microfone e ficava zuando e agitando a galera do Apartheid. Depois deles tocaram a "banda sorriso" Ludov,e relespública... Relespública é legal, mas não me caiu muito no agrado... e então chegou a hora de ver mombojó... caralho que show foda, foi perfeito, conseguiram de maneira subliminar fazer o show soar como o cd, tudo em seu lugar. depois deles veio os igualmente fodas frank + flu + wander + Rafael, nossa mãe os cara quebrara tudo, a galera cantava tudp, nessa hora o cercado já tinha caido então muita genet ficou proxima deles, tava muito bom o show deles. Logo após deles veio a "pin ups". porraa!... Porra! praquê coloca aquela banda lá... show chato, som chato tudo era chato, Foi um legitimo banho de água fria na minha agitaçã.

Enton, veio eles, os Peixes... Fodásticamente eles incendiaram a galera, ateh agora não acredito que vi eles ali a alguns metros de mim. Foi Absolutamente surreal, extrasensorial. os caras depois de anos parados mandaram muito bem... parecia ateh que nunca tinham parado. destaques pros sorrisos de Kim deal e pro batera que tirou varias fotos da galera.

Com o corpo todo dolorido, começando a ficar com friu, guimma comprou um vinho pra dá um gaiz... ateh pq logo depois teria walverdes e mqn no festival RG, ficamo ali sentado num buteco junto com o Pedro(publica) e a sua garota, ficamo alio bebendo batendo um papo... eu encontrei um carinha que eu vo tocar dia 29 no ganabara. Ficamos ali alguns minutos se perguntando " aonde a porra do motorista estava", o cara chegou muito atrasado no ponto de encontro, foi foda, mas nada que estragasse oque estava por vir.
Chegamos no RG e corremos pro palco, walverdes terminava de se aprontar pra tocar. Eu pessoalmente achei o sghow curto e marcado por desgraças, uma delas foi a latinha de cerveja arremessada contra o vocalista mini, se fosse comigo eu teria ido embora.

Eu tava mal... sentei com o jax na saida e tava muito mal... seqelado as ganha.

Bom chegamos no hotel e fizemos umas horinhas ateh o cafézão da manha abrir. O café abriu e agalera voou as mesinahs do restauranmte "força vital". A galera tava com fome hehehehehe. ficamos lah comendo, suspirando, comendo num mais profundo silencio, todos estava concentrados tentando cortar seus paes e abrir as malditas margarinas quando de repente algeum berra..."CHOOOOOOOORA CAVACOOOOOO!", pronto, foi o estopim pra gerar gargalhadas mil na galera, nisso os hospedes normais do hotel tb chegaram pra comer, estavamos lá comendo rindo se afogando quando o guima no auje de sua loucura e perplexidade, resolver esteriorizar algo que tinha chocado ele...

Descrição da cena...
Casais comendo sossegadamente, bebados comendo desordenadamente, galera quieta relaxano tentando engolir um pao no seco, quando a perola da noite é largada...
- Aê!!!Aê!!!Não sei se vocês viram, mas eu fiquei tri chocado... Vocês viram aquela mina que deu um Beijo nos BAGOS do cara... Aquilo me chocou... ela beijou os SACO do cara meu...que doidera.

A galera se mijaaaaaaaava de rir quando um dos casais completamente assutados resolveu sair daquele lugar e deixar seu café da manha, ainda inteiro, no prato.

Bizarrices a parte a viajem foi muito legal, conheci pessoas muito engraçadas e fiz coisas surreais como mijar ao som de uma cachoeira ou ver scooby doo em arabe. A e o melhor... ver pixies ali...ao vivo, na minha frente, cantando umas das musicas que mais me marcou. wave of mutilation e where's is my mind.

FODA!... Valeu Galera do busão... Valeu Marcos(tia iara do roque), a galera gordurosa da lituania e a todos que fizeram essa viajem ser oque foi...!



Não perca as fotos no meu fotolog: www.fotolog.net/tatu2


Ah...só pra não perder o costume!
CHOOOOOOOOOOOOORA CAVAAAAACO!

Nenhum comentário: