quarta-feira, 19 de maio de 2004

Top 5

5 cd que marcaram a minha adolecência, em ordem cronológica.


weezer - blue album
Perda de uma pessoa muito amada |1995


No doubt - Tragic Kingdon
Minha primeira amiga de verdade, verão em capão da canoa ouvindo esse cd sozinho, com medo de nunca ter amigos de verdade | 1996


Weezer - Pinkerton
Saida do fundo do poço, descoberta de novos amigos que até hoje eu convivo | 1997


NOFX - punk in drublic
diego, junior,mahoney, dani, chicano, tamara e gabriel, 2°grau em geral. | 1998


The Mighty Mighty Bosstones - Let's face it
Não sei muito bem pq, mas esse album me marcou muito, acho que era por causa do verão e tb pq minha vida era como os teen movies norte americanos, era cercada por festas, mulheres, amigos e muita sekuela | 2000


Sou pessimo em datas, mas acho que era isso ae, só me lembro de algumas coisas da minha adolecencia. heheheheh

Nenhum comentário: