segunda-feira, 17 de maio de 2004

Ignóbeis manhãs

Porra... estão destruindo minha manhã de vagabundo, eu sempre acordo, curto um caverna do dragão a globo e logo em seguida me ligo no SBT pra ver o desenho da Liga da Justiça(muito foda). Porém hoje resolvi continuar assistindo o sbt depois do desenho super choque!... Porra a Jakeline Petcovich não tah mais na porra do bom dia & CIA. Agora tem dois retardados que devem ser fruto de uma escola de atores pra criança coordenada pela Sonia LIma, pq aatuação daqueles ligitimos retardados é horrivel... é HORRIVEL. Porra...cade as apresentadoras gostosas?!
O que a tv brasileira esta fazendo com as crianças eh horrivel, não tem mais programas com apresentadoras comas coxas de fora, nem com degotes quse mostrando os peitos, não existe mais isso, hoje a tv brasileira programa as crianças pra quando crescerem se tornarem umas retardadas. Os meninos serão uns bixinhas e as meninas ficaram virgens até os 25. PORRA!
O futuro sera negro... Muito negro.



VENHA SER UMA CRIANÇA IDIOTA VOCÊ TB !!!! EÊêeÊÊê


Kauê(mini bixa) e Jessica (mini projeto de atriz fracassada que vai acaba ficando só no teste do sofa ou daçarina do prog do faustão, no melhor dos casos vai ganhar repercussão na banheira do gugu lah por 2010.)

Nenhum comentário: