quarta-feira, 19 de maio de 2004

Emails que recebo

Sempre apago emails com conteudos descartaves como correntes, piadas, pedidos de ajuda e blablabla, mas esse em especial me obrigou a posta-lo aqui!

1. Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
"SE VOCÊS QUEREM SE MATAR, VÃO LÁ PRA FORA QUE ACABEI DE LIMPAR A SALA!!"

2. Minha mãe me ensinou a ter fé:
"É MELHOR VOCE REZAR PARA QUE ESTA MANCHA SAIA DO TAPETE"

3. Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
"PORQUE EU ESTOU MANDANDO... E PONTO FINAL!"

4. Minha mãe me ensinou ironia:
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!"

5. Minha mãe me ensinou o que é osmose:
"COME DE BOCA FECHADA !!!!!!!!!!!"

6. Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
"TU VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO"

7. Minha mãe me ensinou odontologia:
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES CONTRA A PAREDE!!!!!!!"

8. Minha mãe me e nsinou retidão:
"JÁ, JÁ, TE AJEITO COM UMA PORRADA!!!"

Minha mãe é bem assim hehehehehehe!

Nenhum comentário: