terça-feira, 4 de maio de 2004

Paranoia delirante

Estava eu na Pestiqueira do Shopping Iguatemi hoje a tarde, quando presenciei uma cena um tanto quanto pitoresca, Um dos gerentes da pestisqueira estava conversando com uma senhor idosa perto do balcão, dae derrepente ele entrou na cosinha e saiu com um saco de lixo, daqueles que são preto e cabe um monte de coisa dentro, puisé... ele saiu e entregou isso pra senhora, a senhora saiu toda feliz agradecendo e blabla. Em seguida uma mulher que estava sentada na frente dos dois chamou o Gerente:
- Psiu...hey!!!
- Pois não, senhora!
- O que tinha dentro daquele saco?!
- Como?!
- É isso ae... oque tinha dentro daquele saco que tu entregou praquela véia!?
- Ha... era notas fiscais!?
- Hein?! notas fiscais....? PRAQUE?!
- è que a senhora essa é dona de uma instituição que nós ajudamos!
- Há!...legal!
- Também ajudamos uma padre que cuida de umas crianças, ali pelo sarandi!
- Padre... iiiihhhh mas vcs tem ido lá verificar neh...!? pq sabe como é, padre gosta de criança!
- Não mas esse padre é...
- Uma vez eu vi na tv que um padre comeu uma criancinha... dae fiquei meio paranóica com essas coisas, depois um padre de uma igreja perto de casa me pareceu meio gay, mas gay mesmo... bem putão...
- poisé... (gerente envergonhado, sendo observado por todos as pessoas do restaurante)
- E ele gostava de crianças... padre puto adora come criancinha...
- hehehe é verdade... com licensa senhora, vou ali que estão me chamando!
- Uhum.. vai lá e manda aquela guria neguinha lah me trazê uma coca cola...


Imaginem só... isso aconteceu de verdade!!!! muuuuuuuito bizarro! muuito!...

Nenhum comentário: