segunda-feira, 10 de maio de 2004

Chineléia Desvairada

Bom... Não sei ao certo por onde começar, acho que vou começar pela minha chegada ao POINT de onde sairia o bus.
Eu e o Guimma chegamos e jah fomos nos instalando. Eu, particularmente, não conhecia ninguem que tava lá, conhecia alguns soh, mas nada que representa-se aum numero significante...
Bom... o bus saiu e eu fui meio que me sentindo um completo estranho no ninho, eu e o guimma estavamos sendo embalados por um special goodness que me acalmava... já na primeira parada do bus em farropilha cheguei a uma conclusão, sobrio a viagem seria insuportavel... bom resumindo essa etapa, tomei um trago e fui com a galera do fundão zuando ateh chegar no hotel... Chegamos lá se instalemo e descobrimos que eu e o guimma dividiriamos o quarto com um cara lá... o eduardo. Dae dormimos, acordamos, tomamos o café da manha, dormimos denovo, acrodamos com o Eduardo dizendo uma das segunda frases mais engraçadas da viajem... "bhaaaaaaaaaaa... comi melancia com leite!". tah tah... pulando tudo, chegamos ao CPF. Chegamos lá já tava tocando uma bandinha de Ska Chamada Kingstone, pessoalmente eu gostei, ateh pq sou um grande amante do ska, pr amim o ponto alto foi o coversinho de "message to you" do "the specials". depois não curti mis nenhuma das bandas... quer dizer, na real eu estava me poupando para o Teenage Fan Crub, sabe comé neh! mas deixo aqui os destaques pro "Sonic JR" que foi bem maneiro.
Então era chegada a hora do "teenage", nossa mãe, o show foi du caralho! quando tocaram "the concept" eu entrei em surto e quase me atirei nas brita... bom mas isso já era. Amanha escrevo mais sobre os shows...acabei de chegar de viagem e estou muito cansado...

Acompanhem as fotinhos da galera do Bus no meu fotolog . www.fotolog.net/tatu2

Abraços...

Nenhum comentário: