quarta-feira, 1 de setembro de 2004

Isso que dá misturar um rastafari com um cabeção!


POUPEM SEUS DINHEIROS!!!!

Acabei de ver o "aliens vs predador", bizaaaarro...
acho que os produtores, diretores e envolvidos na feitura desse filme, devem ter entrado na onda rasta do "predador" e feito essa grande bosta...

Eu consegui captar algumas cenas do filme pra mostrar pra vocês.


Carinha com a lantera: Bah! tamo feito.
Mina: Taca fogo meu... Dja está do nosso lado.



Alien: passa a bola ae PORRA!!! o Predador tah chegando!
Carinha: Pera meu...Pera!... bah to muito lôco!


Predador: bagulho baum esse... ooo dja!
Alien: cof cof cof... na paula meu... na paula ae! eu tb quero fuma meu!
Predador: Bah, o Alien... tu eh muito cabeção!


Carinha agachado: o meu rapido ae... antes o alien venha!
Bishop: bah meu to muito loco...to tetiando!
Mina: O meu... baaah... não viaja!


Tudo isso no embaldo dum bom reggae.

"The wailers"

Nenhum comentário: