quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Não pensa muito que dói!

- O meu tem horas?!
- Hhum... são 15:00 aqui, 20:00 em bangladesh e... e... 12:00 na califa!
- Uh! hehehe blz... e em marrocos?!
- hum... hum.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiih!(joão se agachando no chão com as mãos na cabeça)
- CARALHO! O QUE HOUVE MEU?!
- Caralho maluco!, senti uma puta dor de cabeça agora!
- Nussa?! mas porque?!
- Não sei... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaih!(joão se agachando no chão com as mãos na cabeça)
- O meu vo te levar pro médico!
- Não.. Não... Não precisa, eu vo fica melhor!
- Okay!... tem certeza?!
- Aham!

Menutos depois!

- Ae João te liga naquela mina ali!
- Ah... conheço ela...!
- è!!? daonde?!
- Hum... hum... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHH (joão se agachando no chão com as mãos na cabeça)
- MEU DEUS DENOVOOOO!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH (agora saindo sangue do nariz).

fim

Nenhum comentário: