sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Tourettes...

Um casal na chuva...
o homem parado e a mulher se virando e indo embora.
- Porra.. espera ae!!!
- NÃO, EU ME CANSEI DISSO!
- Não vá por favor... eu preciso de ti!
- Tu precisa Te tratar isso sim!
- Não... eu preciso de ti do teu amor! eu te amo! TE AMO!
- Mentira é sempre assim!!! numa hora vc me ama e depois me chinga.
- Nunca masi farei isso, desculpa eu te amo!!!
- Mesmo!?
- Sim eu juro!
- Jura mesmo!?
- Sim!!
- Mesmo , mesmo de verdade?!?!?!
- Sim porra!
- Olha aih! olha aih!! *sniff sniff*
- Ah amorzinho, desculpa. te amo!
- Eu tb te amo, mas por favor para com isso, vc promete!
- Prometo!
- Mesmo, de verdade!?
- Claro amor!
- Tu jura pela tua mãe
- Sim...
- Pela sua irmã?
- Sim...
- Pela sua coleção de latinahs de cerveja...?
- Sim!
- Pelo seu pai!?
- Sim... sim sim SIM PORRA!... SIM CARALHO!...EU JURO ESSA MERDA TODA PORRA! VAI SE FUDE CARALHO TOMA NESSE TEU CU , FILHA DA PUTA CHATA RA CARALHO, QUE MERDA, EU JURO PORRA!
- AIN!! OLHA AIH! TU TINHA JURADO.... BUAAAAAAAAA!!!
- Porra.. espera ae!!!
- NÃO, EU ME CANSEI DISSO!
- Não vá por favor... eu preciso de ti!
- Tu precisa Te tratar isso sim!
- Não... eu preciso de ti do teu amor! eu te amo! TE AMO!

e assim foi que a noite prosseguiu!

Nenhum comentário: