terça-feira, 21 de setembro de 2004

Osmar tutuca.

Fátima ia começar os preparativo para pintar suas unhas quando toca o telefone...
"titutitu! titutitu!"
- Alon!
- Oi Fatinha?!

(minuto de silêncio devido ao espanto da ligação)

- seu... seu...
- Tente, porco?!
- Seu porco!
- Ô continua a mesma, sempre fazendo o que eu mando.
- Seu porco imundo, crápula!

(no outro lado da linha estava seu ex-namorado, Osmar... também conhecido como Tutuca.).

- Ô Fatinha, não faz assim com eu... Pô!
- Seu... Seu...
- Imundo... Tenta Imundo!
- IMUNDO, NOJENTO!
- hahahahaha eu sempre consigo
- aaaah que ódio!
- Fatinha, to ligando pra pedir perdão!
- Perdão?! PERDÃO! Aaaah! (soltando fogo pelas ventas)
- È eu sei que errei, mas nunca é tarde para se arrepender e pedir perdão, mesmo depois de 3 anos!
- 3 anos?! Crápula nojento! Foram 3 anos, 4 meses e 5 dias!
- Que seja... To ligando pra pedir perdão...
- ...
- Eu errei, pisei na bola contigo e tal, mas pô, não pedi isso antes porque tinha vergonha dos meus atos... Sei lá.
- ...
- Alô ta aí!?
- ... Tô...(sniff)
- Pois é... Dae todo esse tempo se passou e eu não consegui te esquecer.
- Hum...
- Nossos momentos juntos... Nossas viagens...
- As férias na praia!
- Isso! Aquelas férias maravilhosas que passamos na praia, aquele hotel aconchegante!
- Solar Lê chain...
- O carinha da portaria... o... o...
- Gerard.
- Isso... me lembrei daquela noite em que ficamos na piscina do hotel e fizemos amor como nunca fizemos na vida.
- Nunca me esquecerei dessa noite.
- Nem eu... me lembro de tudo perfeitamente, passamos a tarde na praia, depois fomos tomar uma ducha, assistimos um belíssimo documentário sobre a reprodução dos elefantes da Malásia, depois fomo jantar na casa daquele seu amigo o Jean Pierre, ele fez um jantar maravilhoso, me lembro como se fosse hoje.
- É tutuca... foi ótimo, era um peixe ao molho de pimentão.
- Qual era o nome daquela coisinha amarela, meio amarguinha que ele usava no molho mesmo... cant... cun..
- Curry!, era curry..
- Ah é, valeu, pêra aí... (voz de Osmar ao fundo) ô Xica! Eh curry o nome daquela merdinha que te disse que é boa pra caralho...
- Osmar?!
- Hãn?!
- O que está acontecendo!?
- Nada, é que to fazendo uma janta aqui com umas amigas... bom... adorei conversar contigo... bjos, te adoro ainda viu!
- Osmar... OSMAR SEU... SEU... GROTESCO, SEU FILHO DA...
- Alô... hein?! Alô! Fatinha acho que a ligação vai cair... bzzzzz..troiiiiin....

(tu tu tu tu tu)

Fátima bate o telefone com força e o joga contra parede, começa a chorar desolada durante umas 3 horas, só para quando começa a novela.
Já recomposta, recomeça a pintar as unhas, mas por pouco tempo, se lembra que está na hora de seu remédio:
- Puta merda, cadê esse vidrinho!? Deve tá no banheiro.

Vai até o banheiro e pouco antes de ingerir arsênico ao invés do remédio pensa:
- Cadê meus óculos!... merda!... que se foda, essa merda deve tah por aqui em algum lugar... hum... achei!... maldito tutuca, desde que ele me largou tomo essas porra... maldita pressão alta, maldito tutuca.... ain, mas ele faz uma falta !!...

Gut gut gut gut!

Fim.

Nenhum comentário: