terça-feira, 14 de setembro de 2004

Top 10 (chuva)

Top 10 das melhores músicas pra se ouvir num dia de chuva, quando esta se sentindo sozinho.

10º Lugar!
Couldplay - everything's not lost

9º Lugar!
Super furry animals - Bleed forever

8º Lugar!
Grandaddy - i'm on standby

7º Lugar!
Chico Buarque - Para todos.

6º Lugar!
Portishead - Give me a reason

5º Lugar!
Pixies - Wave of Mutilation ;)

4º Lugar!
Thin lizzy - The boys are back in town

3º Lugar!
Beatles - i'm so tired

2º Lugar!
Nada surf - Where is my mind (versão do tributo ao pixies)

1º Lugar!
[Publica - Rua sem cor]
Dias de inverno
passam tão lentos
eu te espero, ouvindo o vento

Tardes vazias
voam no tempo
pensamento em despedida
foste tão longe
Teu rosto, não me pertence
quando disse adeus, pra sempre eu errei
se eu olhar pra trás, teus passos não verei

sua casa, aonda eu achava
sombras dos teus destinos
rua sem cor, jardim sem flor
mas sentimentos vivos, por você.

Nenhum comentário: