quarta-feira, 22 de setembro de 2004

!PROMOÇÃO TATU POR VOCÊS!



Está lançada agora a promoção!
TATU POR VOCÊS

*Como funciona?
Você manda um mail para tatu@plug-in.com.br com uma montagem de fotos minhas ou alguma foto que apareça EU E VOCÊ, ou só EU, com um texto que deve OBRIGATÓRIAMENTE conter informações relevantes á:
- Meus pontos negativos
- Meus pontos positivos
- Minhas qualidades
- Meus defeitos
- Qualquer coisa que tu quiser falar sobre mim ou para mim!
- Músicas, que quando escuta se lembra de mim

Quem mandar seus depoimentos para mim, vão automaticamente ganhar minha apreciação alem de terem seus depoimentos postados no [meu fotolog!]
Postarei TODOS que forem enviados para mim... TODOS SEM EXCEÇÕES!

Fale mal, ou fale bem... fale de mim e fale pra mim!

*Premio: Entrada grátis na 1ª Festa dos amigos do tatu, que será realizada brevemente em algum bar de porto alegre... vou fechar um bar pra galera curti comigo uma noite alucinante!

Assim que vier chegando os depoimentos eu irei postando!

* Porque disso tudo?
Porque eu so um egocentrico, narcisista que precisa ser o centro das atenções?! não!!!!
é que estou para fechar esse fotolog e queria fechar ele com alto estilo!
e também quero garantir uma galerinha legal pra minha super festa!

Nenhum comentário: